Notícia de Operação de M&A

Temos o prazer de anunciar que nesta última sexta-feira, 1º de novembro de 2019, foi efetivada a conclusão da aquisição de 100% do capital social do Sistema Positivo de Educação pela Arco Platform Limited, também conhecida como Arco Educação.

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a operação, que contempla apenas as marcas e soluções educacionais destinadas a escolas privadas do Sistema Positivo de Ensino, e não envolve nenhum outro ativo, empresa ou unidade de negócio do Grupo Positivo.

A Crowe Consult assessorou alguns dos acionistas do lado vendedor na transação. Os serviços foram realizados por nossa equipe de Fusões e Aquisições (M&A), sob a coordenação dos sócios Ademar Seccatto e Carlos Tortelli.