Notícia de Aquisição

Compartilhamos a notícia de importante aquisição, via leilão público, envolvendo empresas dos setores de educação e saúde.

O escritório da Crowe Consult em Curitiba realizou a Avaliação (Valuation) e Due Diligence para o Instituto Presbiteriano Mackenzie (Mackenzie) na compra da Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná e do Complexo Hospitalar Evangélico das cidades de Curitiba (PR) e Dourados (MS).

Ademar Seccatto
Consultoria Empresarial

Paulo Sérgio da Silva
Auditores Independentes

Carlos Tortelli
Consultoria Empresarial

Para conhecer mais sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie você pode CLICAR AQUI.

Decisões inteligentes. Valor permanente.

Crowe Consult Consultoria Empresarial is a member of Crowe Global, a Swiss verein. Each member firm of Crowe Global is a separate and independent legal entity. Crowe Consult Consultoria Empresarial and its affiliates are not responsible or liable for any acts or omissions of Crowe Global or any other member of Crowe Global. Crowe Global does not render any professional services and does not have an ownership or partnership interest in Crowe Consult Consultoria Empresarial. © 2018 Crowe Consult Consultoria Empresarial.