Notícias e Artigos

Nota de Falecimento de nosso Sócio Alaor Fernandes Zulim

Legado de grande amizade, companheirismo e confiança mútua

Em nome dos sócios me cabe informar que nesta segunda-feira, 04 de setembro de 2023, Alaor Fernandes Zulim, um dos fundadores do Grupo Consult, de 70 anos, faleceu em  Londrina/PR, vítima de grave enfermidade que enfrentava com destemor há alguns anos.  

Alaor foi o primeiro funcionário da Consult, tendo sido admitido em 1976. Trabalhamos juntos há mais de 45 anos. No decorrer dos anos, pelos seus grandes méritos, já como sócio, assumiu a função de Diretor Administrativo Financeiro de nossas sociedades.

Nosso amigo e colega, exerceu suas funções sempre com retidão, dignidade e, acima de tudo, com imensa responsabilidade e dedicação. Tornou-se, por essas razões, um exemplo para todos.

Alaor trazia em si o espírito de justiça e empreendedorismo. Foi persistente, diligente, responsável e amigo de todos e todas.

Por sua obra inatacável, Alaor Fernandes Zulim recebe o nosso respeito e agradecimento. Sua memória será perene em todos nós.

Lembramos ainda, de suas palavras, na comemoração dos 45 anos  da Consult, quando sabiamente, nos fez lembrar, que para ele, eram 540 meses, para embasar sua responsabilidade de fazer todos os pagamentos e fechamentos mensais.   

Alaor deixa, além de um profundo vazio em toda a nossa equipe, a esposa Mirna e as filhas Karina e Camila.

Conclamo a todos os nossos colegas, que nos ajudem na triste tarefa de nos despedir do grande amigo que partiu.

Valmir Maran e Jacó Moacir Maran
Sócios Fundadores


WhatsApp
WhatsApp