Notícias e Artigos

Consult 46 Anos! Mensagem dos Sócios Fundadores

O início da Consult se deu graças a uma visão muito clara de prestarmos um trabalho de qualidade, percebendo nossos clientes empresários como parceiros para cujo sucesso devemos contribuir ativamente. Desde o princípio, fomos norteados pela confiança num trabalho bem-feito e na certeza de estarmos agindo com ética e especialização.

Ao longo dessa trajetória de 46 anos do Grupo Consult, passamos por uma multiplicidade de desafios. Durante todo o percurso, foi o trabalho diligente e comprometimento consistente com os nossos clientes que nos fortaleceu e nos fez permanecer como empresa conceituada e reconhecida pela excelência dos serviços prestados.

Esse reconhecimento é fruto de muita dedicação, investimento e sinergia entre sócios, gestores e profissionais de grande talento, integridade e de inestimável competência.

Ao completarmos 46 anos, temos muito que agradecer e comemorar, sem nos descuidarmos do futuro que se descortina para nossa empresa e para nosso País. Nosso posicionamento sempre foi e sempre será de estarmos ao lado da livre iniciativa, do empreendedorismo e, principalmente, o de servir bem aos interesses dos nossos clientes empresários.

Esse é o nosso foco, essa é a razão de existirmos.

Muito obrigado a todos nossos amigos, sócios, profissionais e colaboradores. Nossa meta é a perpetuidade da empresa e o engrandecimento de todos!

Valmir Schreiner Maran e Jacó Moacir Schreiner Maran

Sócios Fundadores


WhatsApp
WhatsApp