A Crowe Horwath LLP está entre as melhores empresas para se trabalhar segundo a Fortune

A Crowe Horwath LLP, fundada em 1942 e sediada em Chicago, nos Estados Unidos, foi classificada pela Fortune, pela segunda vez, entre os 20 melhores locais para se trabalhar na categoria Consultoria e Serviços Profissionais 2018.

A lista é baseada no feedback de mais de 51.000 respondentes de pesquisa realizada com empresas certificadas como Great Place to Work.

De acordo com o CEO da Crowe Horwath LLP, Jim Powers, a construção de um ambiente de trabalho de apoio é a chave para o sucesso.

Os colaboradores da Crowe apontaram as seguintes políticas como as principais que tornam a empresa um ótimo lugar para trabalhar: Inovação, Estratégia de Mobilidade, Benefícios e Serviço Comunitário. Leia mais.

No mundo: A Crowe Horwath foi fundada em 1915 na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e atualmente é a 8ª maior rede de firmas de auditoria, consultoria e contabilidade no mundo, presente em 130 países e com mais de 35.000 profissionais.

No Brasil: A Crowe Horwath Brasil possui escritórios em sete cidades estratégicas, oferecendo uma abrangência de atendimento para todo o território nacional: Rio de Janeiro | São Paulo | Campinas | Belo Horizonte | Curitiba | Cascavel | Porto Alegre