Assistente de Consultoria – Paralegal (Presencial – Curitiba-PR)

Nosso Departamento de Consultoria Tributária e Societária da Crowe Consult Consultoria Empresarial está com oportunidade de 01 Vaga para Assistente de Consultoria – Paralegal, para atuação presencial em Curitiba/PR. Será um prazer contar com você em nossa equipe!
💻 Atividades:
Atribuições e rotina de caráter paralegal, relacionados às atividades de consultoria empresarial: elaboração de documentos, registros, protocolos, e demais providências perante órgãos administrativos, notadamente juntas comerciais, prefeituras, receitas estadual e federal, corpo de bombeiros e outros. Assessoria na elaboração de contratos empresariais, alterações contratuais, dentre outros. Pesquisas doutrinárias a jurisprudenciais.
🎓 Formação:
Curso superior, completo ou cursando a partir do 7º período (4º ano), em Direito, Ciências Contábeis, Administração, Economia, ou afins.
💡 Requisitos e Qualificações:
Conhecimento de Inglês e Espanhol será um diferencial.
📑 Regime de contratação: CLT – Presencial.
🏬 Endereço: Rua Mateus Leme, 2004, 1º andar, Curitiba-PR.
👉🏽 Horário:
Jornada em período integral, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10.
🤝🏼 Benefícios:
– Vale-refeição – VR (debitado em folha conforme CLT);
– Vale-transporte (opcional);
– Plano odontológico (opcional) – desconto integral;
– Plano de Saúde Unimed com coparticipação (opcional) – desconto integral.
😉 Soft Skills desejadas:
Proatividade, organização, disciplina, atenção a detalhes, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.
📩 Favor enviar Currículo para recrutamento@crowe-consult.com.br
✉️ Se essa oportunidade não deu match contigo e caso você conheça alguém com esse perfil, não deixe de nos recomendar.
Sobre nós:
Crowe Consult é Membro da Crowe Global, 8ª maior rede de firmas independentes de auditoria e consultoria do mundo. As firmas que compõem a rede global estão presentes em 130 países e congregam mais de 45.000 sócios e colaboradores em todo o mundo.
No Brasil, a Crowe Consult possui escritórios nas cidades de Sinop/MT, Curitiba/PR, Cascavel/PR, Pato Branco/PR e Porto Alegre/RS, bem como atuamos com uma sólida aliança estratégica com os demais escritórios que compõem a Crowe no Brasil.
No âmbito internacional, estamos fortemente integrados com os escritórios que formam a Crowe LATAM e podemos nos orgulhar pelo nosso histórico de negociações bem-sucedidas envolvendo transações nas Américas, Europa e Ásia.
São mais de quatro décadas dedicadas à prestação de serviços de apoio à gestão empresarial, ampliando a eficiência, credibilidade e competitividade de empresas e organizações nacionais e estrangeiras operantes nos mais diversos segmentos econômicos: agronegócio, indústria, instituições financeiras, transporte e logística, shopping center, varejo e serviços.
Siga-nos nas redes sociais:
Continue nos acompanhando porque estamos sempre trazendo novidades e informações de relevância para o empresariado brasileiro 💡➡️ LinkedIn | Instagram | Facebook | YouTube