Vaga para Consultor em Políticas Públicas para atuação em Lucas do Rio Verde-MT

Nosso escritório em Sinop/MT está com oportunidade aberta para a posição de Consultor em Políticas Públicas, com vínculo efetivo (CLT) e presencial para atuação no município de Lucas do Rio Verde/MT. Temos como propósito nos desenvolvemos e crescermos com excelência profissional e relacionamentos verdadeiros, pautados pelo aprendizado, confiança e respeito. Será um prazer tê-lo(a) em nossa equipe!
Requisitos e Qualificações:
– Curso Superior, completo ou cursando, em Gestão Pública, Administração, Direito, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
– Vínculo efetivo (CLT);
– Conhecimento do Pacote Office.
Forma de contratação:
– Vínculo efetivo (CLT);
– Presencial (Lucas do Rio Verde/MT);
– Jornada em período integral, de segunda a sexta-feira;
– Salário compatível com o mercado;
– Benefícios: vale-refeição (VT), plano de saúde empresarial debitado em folha.
Conhecimento necessário:
– Gestão pública: conhecimento sobre ferramentas e instrumentos de gestão pública (Lei Orçamentária Anual, Lei de Diretrizes Orçamentárias, Código de Postura, Código Tributário, Plano Plurianual, Lei de Responsabilidade Fiscal, Plano Diretor, Lei Orgânica), boas práticas em gestão pública, empreendedorismo, liderança e negociação focada na gestão pública.
– Desenvolvimento local e Políticas Públicas
Estratégias de desenvolvimento local e regional por meio de políticas públicas municipais de apoio aos pequenos negócios.
– Políticas Públicas de apoio aos pequenos negócios
Estratégias de desenvolvimento focadas em políticas de apoio aos pequenos negócios, políticas públicas tributárias de incentivo aos pequenos negócios, políticas e programas setoriais que contemplem os pequenos negócios, estratégias e metodologias de formulação, implementação e avaliação de programas e políticas públicas, ferramentas de análise e interpretação dos Incomes, Outcomes e resultados de políticas públicas.
Competências comportamentais:
– Excelente comunicação (oral e escrita);
– Excelente Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
–  Organização;
– Detalhista e focada em métodos e processos;
– Senso de urgência, dinamicidade e proatividade;
– Facilidade em cumprir prazos – foco em resultados e na entrega.
O que será um diferencial:
– Experiência no segmento de Consultoria Empresarial.
Contato:
Enviar currículo para: vagas.sinop@crowe-consult.com.br
Se essa oportunidade não deu match contigo e caso você conheça alguém com esse perfil, não deixe de nos recomendar.
Sobre nós:
A Crowe Consult é Membro da Crowe Global, 8ª maior rede de firmas independentes de auditoria e consultoria do mundo. As firmas que compõem a rede global estão presentes em 130 países e congregam mais de 45.000 sócios e colaboradores em todo o mundo.
No Brasil, a Crowe Consult possui escritórios nas cidades de Sinop/MT, Curitiba/PR, Cascavel/PR, Pato Branco/PR e Porto Alegre/RS, bem como atuamos com uma sólida aliança estratégica com os demais escritórios que compõem a Crowe no Brasil.
No âmbito internacional, estamos fortemente integrados com os escritórios que formam a Crowe LATAM e podemos nos orgulhar pelo nosso histórico de negociações bem-sucedidas envolvendo transações nas Américas, Europa e Ásia.
São mais de quatro décadas dedicadas à prestação de serviços de apoio à gestão empresarial, ampliando a eficiência, credibilidade e competitividade de empresas e organizações nacionais e estrangeiras operantes nos mais diversos segmentos econômicos: agronegócio, indústria, instituições financeiras, transporte e logística, shopping center, varejo e serviços.
Siga-nos nas redes sociais:
Continue nos acompanhando porque estamos sempre trazendo novidades e informações de relevância para o empresariado brasileiro
💡➡️ LinkedIn | Instagram | Facebook | YouTube