Vaga para Contador | Escritório Sinop-MT (Presencial)

Nosso escritório em Sinop/MT está com oportunidade aberta para a posição de Contador, com vínculo efetivo (CLT) e presencial. Temos como propósito nos desenvolvemos e crescermos com excelência profissional e relacionamentos verdadeiros, pautados pelo aprendizado, confiança e respeito. Será um prazer tê-lo(a) em nossa equipe!
Formação:
– Curso Superior completo em Ciências Contábeis;
– Inscrição no Registro Profissional.
Forma de contratação:
– Vínculo efetivo (CLT);
– Presencial (Sinop/MT);
– Jornada em período integral, de segunda a sexta-feira;
– Salário compatível com o mercado;
– Benefícios: vale-refeição (VT), plano de saúde empresarial debitado em folha.
Atribuições do cargo:
– Conhecimento nas obrigações acessórias estaduais e federais, tais como SPEDs;
– Conhecimentos gerais em conciliações, demonstrações financeiras, lançamentos fiscais e contábeis, apuração dos tributos;
–  Excel intermediário.
Competências comportamentais:
– Habilidades de comunicação;
– Habilidades analíticas (atenção aos detalhes) e de resolução de problemas;
– Capacidade de gerenciar informações;
– Senso crítico e foco na melhoria contínua;
– Senso de urgência, dinamicidade e proatividade;
– Vontade de crescer com a empresa.
O que será um diferencial:
– Experiência no segmento de Consultoria Empresarial.
Contato:
Enviar currículo para: vagas.sinop@crowe-consult.com.br
Se essa oportunidade não deu match contigo e caso você conheça alguém com esse perfil, não deixe de nos recomendar.
Sobre nós:
A Crowe Consult é Membro da Crowe Global, 8ª maior rede de firmas independentes de auditoria e consultoria do mundo. As firmas que compõem a rede global estão presentes em 130 países e congregam mais de 45.000 sócios e colaboradores em todo o mundo.
No Brasil, a Crowe Consult possui escritórios nas cidades de Sinop/MT, Curitiba/PR, Cascavel/PR, Pato Branco/PR e Porto Alegre/RS, bem como atuamos com uma sólida aliança estratégica com os demais escritórios que compõem a Crowe no Brasil.
No âmbito internacional, estamos fortemente integrados com os escritórios que formam a Crowe LATAM e podemos nos orgulhar pelo nosso histórico de negociações bem-sucedidas envolvendo transações nas Américas, Europa e Ásia.
São mais de quatro décadas dedicadas à prestação de serviços de apoio à gestão empresarial, ampliando a eficiência, credibilidade e competitividade de empresas e organizações nacionais e estrangeiras operantes nos mais diversos segmentos econômicos: agronegócio, indústria, instituições financeiras, transporte e logística, shopping center, varejo e serviços.
Siga-nos nas redes sociais:
Continue nos acompanhando porque estamos sempre trazendo novidades e informações de relevância para o empresariado brasileiro 💡➡️ LinkedIn | Instagram | Facebook | YouTube