Imposto de Renda Pessoa Física

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2020 começou nesta segunda-feira e terminará às 23h59min59s do dia 30/04/20.

As pessoas que entregam a declaração no início do prazo têm prioridade para receber a restituição, caso não a preencham com erros ou omissões. Na mesma situação, estão incluídas pessoas com mais de 60 anos, portadoras de moléstia grave ou com deficiência física ou mental.

Neste ano, cerca de 32 milhões de contribuintes devem prestar contas ao Fisco. A multa por atraso de entrega é estipulada em 1% ao mês-calendário até 20%.

A Crowe Consult Consultoria Empresarial possui mais de 40 anos de tradição e conta com uma equipe de contadores especializados para que a sua declaração de Imposto de Renda seja prestada de forma coerente e adequada perante a Receita Federal. Nossa equipe está habilitada para lhe orientar em todos os aspectos do correto preenchimento, desde a declaração de rendimentos, limites de isenção, a melhor forma de declaração, ganhos de capital, renda variável, bens e direitos, entre outros pontos pertinentes à sua declaração.

No link abaixo disponibilizamos um Informativo sobre o tema, acompanhado de um checklist com os principais documentos necessários para elaborar a sua declaração.

Entre em contato conosco para mais informações, será um prazer atendê-lo(a).

BAIXAR INFORMATIVO E CHECKLIST