Sei o negócio que tenho em mãos?

Nesses últimos anos temos vivenciado a real globalização dos negócios, com forte investimento estrangeiro e intensificação de operações de fusões e aquisições (M&A), controles compartilhados e demais formas de combinações de negócios.
Contudo, ao contrário do que muitos empresários pressupõem, as operações de fusões e aquisições (M&A) não são exclusividade de grandes companhias ou de empresas que estão em situação de crise. Muito pelo contrário, a maior quantidade de negócios dessa natureza envolve pequenas e médias empresas, tanto aquelas em situação de fragilidade financeira, mas especialmente empresas consolidadas e em crescimento.
Tendo em vista esses movimentos do mercado, é estratégico que o sócio empresário esteja preparado e tenha conhecimento sobre o valor de sua empresa e a projeção de crescimento do negócio. Para atender esse objetivo, atuamos em Consultoria para Avaliação de Empresas (Valuation), Diagnósticos Financeiro, Contábil, Fiscal e de Controles.
A Crowe Consult possui mais de 45 anos de história. Fazemos parte da Crowe Global, a 8ª maior rede internacional de empresas independentes de Auditora e Consultoria, com mais de 700 escritórios e presença em 130 países. Atendemos as áreas de Auditoria, Tributos, Corporate Finance, Consultoria Societária e Administração Judicial.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição para lhe atender e encontrar as melhores alternativas para a sua empresa.
Rafael Ferrari | rafael.ferrari@crowe-consult.com.br
João Henrique Sperling Lubisco | joao.lubisco@crowe-consult.com.br