Já pensou que sua empresa pode estar pagando tributos indevidos?

Com mais de quatro décadas dedicadas à prestação de serviços de apoio à gestão empresarial, ampliando a eficiência, credibilidade e competitividade de empresas, organizações nacionais e estrangeiras operantes nos mais diversos segmentos econômicos, a Consult está sempre buscando novas oportunidades para seus clientes e parceiros.

Com a intenção de aumentar a lucratividade das empresas/clientes, estamos disponibilizando um diagnóstico tributário de forma remota, sem a necessidade de deslocamento e eventuais custos à empresa contratante.

Este diagnóstico é realizado por meio de uma análise crítica dos procedimentos fiscais, visando identificação de oportunidades lícitas e de outros benefícios que possibilitem redução da carga tributária, bem como recuperação de créditos fiscais.

Após o diagnóstico, em reunião com a empresa, são apresentados e definidos os trabalhos a serem desenvolvidos. Nesta reunião são expostas todas as alternativas possíveis e suas consequências. Antes da aprovação da empresa nenhum procedimento é efetuado. Importante observar que todas as informações por nós recebidas são mantidas no mais absoluto sigilo, conforme acordado entre as partes.

Com a aprovação e definição da estratégia a ser seguida, iniciamos os trabalhos visando atingir os objetivos propostos.

Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos que se façam necessários.

Informações de contato:
Luis Claudio Melo de Almeida | Gerente de Consultoria