Crowe Global registra 8 anos de crescimento consecutivo

A Crowe Global (Crowe), 8ª maior rede de empresas independentes de auditoria e consultoria do mundo, registrou um excelente crescimento pelo oitavo ano consecutivo, com uma receita global de US$ 4,4 bilhões em 2019, representando um aumento de 3,5%.

Os resultados reforçam a força contínua das empresas-membros da rede no mercado global. Os desempenhos regionais de destaque vieram da América Latina, com crescimento de 13%, da África 12%, da América do Norte 8% e da Europa 6%. Os resultados são reforçados por números excelentes de crescimento em países como Índia (28%), Canadá (14%), Países Baixos (12%) e Indonésia (75%).

Nos últimos doze meses, a Crowe aumentou suas receitas de consultoria tributária em 10%, ampliou suas soluções em tecnologia e expandiu sua prática de consultoria de RH para novos territórios. As receitas de auditoria também cresceram, demonstrando a capacidade da Crowe de responder às mudanças na regulamentação e às crescentes necessidades dos clientes.

“Estou muito satisfeito por termos continuado a crescer nos últimos doze meses. A volatilidade nas taxas de câmbio e as condições econômicas instáveis em várias regiões resultaram em um ambiente comercial global desafiador para muitos. Na Crowe, estamos focados em gerar valor para nossos clientes, pessoas e comunidade por meio da colaboração, liderança e agilidade; são essas prioridades que permitem à rede navegar nesse cenário incerto.

Juntamente com as realizações financeiras, estou especialmente satisfeito por nossas empresas ganharem reconhecimento com prêmios como Melhor Consultoria Tributária (Reino Unido) no Expatriate Management & Mobility Awards e Melhor Consultoria Tributária e Auditoria (Emirados Árabes Unidos) no Global Banking and Finance Awards. Na América Latina e na América do Norte, a Crowe foi apontada como um dos melhores locais de trabalho na lista das 100 melhores empresas para se trabalhar da Fortune. Esses sucessos são testemunho de nossas 42.000 pessoas comprometidas em fornecer excelência em serviços e ajudar nossos clientes a tomar decisões inteligentes.”

David Mellor, CEO da Crowe Global

Por mais de 100 anos, a Crowe tem ajudado clientes locais e multinacionais na tomada de decisões. A Crowe é classificada como a 8ª maior rede de contabilidade do mundo e a 5ª maior rede de contabilidade da Ásia. A Crowe possui mais de 200 empresas de contabilidade e consultoria independentes em 130 países. É também uma das sete empresas globais no “quadrante mágico” de Gartner para serviços de Consultoria de Risco.

Com atuação há mais de 40 anos na Região Sul do Brasil, a Crowe Consult Consultoria Empresarial, membro da Crowe Global é reconhecida como uma das mais respeitadas consultorias do país e possui escritórios nas cidades de Curitiba, Cascavel e Porto Alegre.