Corporate Finance – Notícia de M&A – BRA DEFENSIVOS AGRÍCOLAS LTDA.

Nesta última terça-feira, 13/10/2020, a empresa brasileira BRA DEFENSIVOS AGRÍCOLAS LTDA., assessorada pela equipe de Fusões e Aquisições (M&A) da Crowe Consult Corporate Finance, sob a coordenação dos sócios Ademar Seccatto e Carlos Tortelli, efetivou um acordo de venda de registros para a empresa canadense Nutrien.

Os registros transferidos são especificamente voltados para agricultura. Para o mercado de Pastagem, a BRA mantém todas as suas marcas e patentes comercializadas no mercado desde 2010.

A transação aguarda aprovação pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Os registros transferidos são especificamente voltados para agricultura.

A BRA mantém seu compromisso em continuar investindo no desenvolvimento de novas tecnologias e registros para ampliar seu portfólio e oferecer o melhor custo-benefício aos seus clientes.