Associação entre Consult Consultoria Empresarial e Sac França

Comunicamos com satisfação a expansão da prestação de serviços contábeis da Consult Consultoria Empresarial a partir da combinação da nossa expertise e tecnologia da informação com a alta competência e profissionalismo da Sac França, que possui reconhecida competência, especialmente em assessorar profissionais e empresas do setor de saúde.
A Consult e a Sac França são sociedades profissionais de longa tradição e com times diferenciados pela sua especialização e dedicação.
Nossos escritórios já vinham atuando conjuntamente em projetos bem-sucedidos e a incorporação dos serviços  da Sac França às atividades da Consult marca uma combinação única de talentos, tecnologia e atividades complementares.
Valmir Schreiner Maran                                 Antônio José França
Fundador Grupo Consult                               Fundador Sac França